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Nossa Política de Devolução segue as Normas e Orientações da Legislação vigente.

Disponibilizamos aos nossos clientes o Serviço de Devolução, basta entrar em contato com o nosso SAC;

atendimento@guestclub.com.br ou pelo nosso Telefone (Whatsapp): 55 31 9355-5577


Pela Legislação em vigor o cliente de e-commerce tem até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido no local indicado para entrega, para exercer o direito de arrependimento e solicitar a Devolução da mercadoria, bem como pode cancelar o seu pedido a qualquer momento, direitos respeitados e apoiados pela Guest Club.


Conforme a Legislação em Vigor, as situações em que o Cliente de e-commerce NÃO terá direito à Devolução, basicamente são;

1. Uso de alojamento, transporte ou alimentação em data ou período específico;

2. Quando os produtos tenham sido feitos com as especificações do Cliente ou claramente personalizados;

3. Gravações de áudio ou vídeo, discos, acessórios para iPad, iPhone, eletrônicos, softwares, cremes, cosméticos e perfumes, que estejam sem lacre ou com indícios de uso por parte do Cliente, bem como arquivo digitais, enviados eletronicamente, que possam ser baixados ou reproduzidos imediatamente para uso permanente;

4. Jornais e revistas; e serviços;

5. Em que a execução seja iniciada antes do período de sete (7) dias úteis;

 

Por motivos de higiene e saúde, a Guest Club veta a Devolução produtos ou peças íntimas, como; lingerie, roupas de banho, produtos de cosméticos e de natureza similar.

Dirija-se à seção Minha Conta>Devolução e preencha os dados solicitados. Em até 48 horas, você receberá um e-mail com as instruções e um código para que você possa postar seu pedido pelos Correios.

Para sua segurança torna-se obrigatório imprimir o e-mail de confirmação de devolução e colocá-lo dentro do pedido a ser devolvido, com a nota fiscal da compra fixada fora da caixa.

 

Com a finalidade de garantir o bom relacionamento pedimos que sejam respeitadas as seguintes diretrizes;

1. O produto deve estar sem indícios de uso, com etiqueta original e na embalagem em que foi recebido;

2. Você deve incluir o e-mail de confirmação de devolução impresso dentro da caixa do produto;

3. É obrigatório enviar a Nota Fiscal junto com o produto devolvido. Em caso de devolução parcial: enviar uma cópia da Nota Fiscal destacando o produto devolvido. Em caso de devolução total: enviar TODAS AS VIAS da Nota Fiscal original;

4. Lembramos que você não pode unificar devoluções de diferentes pedidos por questões logísticas. Cada solicitação acompanha um código de rastreamento necessário para que seja possível realizarmos o seu reembolso;

5. Você deverá devolver seu produto em perfeito estado, com etiquetas originais, na caixa original ou em outra caixa que garanta a proteção do item;

6. No caso que tenha recebido em um saco plástico, você poderá utilizar um envelope pardo ou uma caixa sem rasuras para a devolução do produto;

7. Em casos de embalagens danificadas, você deverá utilizar um envelope ou uma caixa que garanta a proteção do item;

 

Reembolsos de Pagamentos Efetivados;

A devolução dos produtos no prazo e condições estipuladas, garante ao Cliente o direito ao reembolso do valor das peças e do frete correspondente.

Após receber e conferir corretamente a mercadoria em nosso armazém, realizaremos o reembolso diretamente no cartão de crédito utilizado na compra.

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