carrinho
Meu Carrinho
0

A Guest Club é uma Loja Virtual Multimarcas que trabalha com Produtos Originais, Direto de Fábrica. Não possuímos estoque pois sempre que recebemos um pedido o repassamos aos nossos fornecedores que então produzem (Jóias) ou montam (Relógios) conforme solicitado. Após a Produção recebemos os produtos, os conferimos, emitimos a Nota Fiscal (conforme dados registrados no ato do cadastro do cliente) e enviamos, conforme o tipo de envio solicitado no ato da compra.

A Guest Club está hospedada na UolHost (que adota as mais modernas medidas de segurança disponíveis na internet, tanto na navegação quanto nas operações mercantis de seus clientes) Além disso, o processo de pagamento é realizado através de uma das maiores e bem conceituadas empresas do ramo (Pagseguro) que garante tanto a satisfação e segurança do processo mercantil, quanto do pagamento dos nossos clientes. Por serem do mesmo Grupo Empresarial, a UOLHOST e a Pagseguro possuem integração total, o que permite maior conforto e segurança para nossos clientes. Utilizamos o protocolo SSL (Secure Socket Layer) com uma conexão que permite a criptografia das informações, mediante algoritmos de 128 bits, assegurando que somente seja inteligível para o computador do Cliente e do site.

A Guest Club se compromete a entregar seus produtos em perfeito estado, no endereço indicado pelo cliente no momento de fechamento do pedido, sendo o correto preenchimento desse campo, essencial para o cumprimento de prazos e agilidade na entrega de nossos produtos. O Prazo de entrega dos produtos varia conforme o produto, o fornecedor, a localidade de entrega e a opção de envio feita pelo cliente no ato da compra. De modo geral nosso prazo é de até 45 (quarenta e cinco) dias corridos da data de aprovação do pagamento pela Operadora e informação do Pagseguro. Temos como parceiro os Correios e nossa Loja Virtual é totalmente integrada à sua plataforma.

Nossa Política de Devolução segue as Normas e Orientações da Legislação vigente. Disponibilizamos aos nossos clientes o Serviço de Devolução, basta entrar em contato com o nosso SAC, através do e-mail: contato@guestclub.com.br ou pelo nosso Telefone: 55 31 4101-2181. Pela Legislação em vigor o cliente de e-commerce tem até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido no local indicado para entrega, para exercer o direito de arrependimento e solicitar a Devolução da mercadoria, bem como pode cancelar o seu pedido a qualquer momento, direitos respeitados e apoiados pela Guest Club.

Conforme a Legislação em Vigor, as situações em que o Cliente de e-commerce NÃO terá direito à Devolução, basicamente são; 1. Uso de alojamento, transporte ou alimentação em data ou período específico; 2. Quando os produtos tenham sido feitos com as especificações do Cliente ou claramente personalizados; 3. Gravações de áudio ou vídeo, discos, acessórios para iPad, iPhone, eletrônicos, softwares, cremes, cosméticos e perfumes, que estejam sem lacre ou com indícios de uso por parte do Cliente, bem como arquivo digitais, enviados eletronicamente, que possam ser baixados ou reproduzidos imediatamente para uso permanente; 4. Jornais e revistas; e serviços; 5. Em que a execução seja iniciada antes do período de sete (7) dias úteis; Por motivos de higiene e saúde, a Guest Club veta a Devolução produtos ou peças íntimas, como; lingerie, roupas de banho, produtos de cosméticos e de natureza similar.

Dirija-se à seção Minha Conta>Devolução e preencha os dados solicitados. Em até 48 horas, você receberá um e-mail com as instruções e um código para que você possa postar seu pedido pelos Correios. Para sua segurança torna-se obrigatório imprimir o e-mail de confirmação de devolução e colocá-lo dentro do pedido a ser devolvido, com a nota fiscal da compra fixada fora da caixa.

Com a finalidade de garantir o bom relacionamento pedimos que sejam respeitadas as seguintes diretrizes; 1. O produto deve estar sem indícios de uso, com etiqueta original e na embalagem em que foi recebido; 2. Você deve incluir o e-mail de confirmação de devolução impresso dentro da caixa do produto; 3. É obrigatório enviar a Nota Fiscal junto com o produto devolvido. Em caso de devolução parcial: enviar uma cópia da Nota Fiscal destacando o produto devolvido. Em caso de devolução total: enviar TODAS AS VIAS da Nota Fiscal original; 4. Lembramos que você não pode unificar devoluções de diferentes pedidos por questões logísticas. Cada solicitação acompanha um código de rastreamento necessário para que seja possível realizarmos o seu reembolso; 5. Você deverá devolver seu produto em perfeito estado, com etiquetas originais, na caixa original ou em outra caixa que garanta a proteção do item;

A devolução dos produtos no prazo e condições estipuladas, garante ao Cliente o direito ao reembolso do valor das peças e do frete correspondente. Após receber e conferir corretamente a mercadoria em nosso armazém, realizaremos o reembolso diretamente no cartão de crédito utilizado na compra.

Pessoas físicas (maiores de 18 (dezoito) anos) ou jurídicas, que acessam e usam os serviços ou adquiram os produtos oferecidos pela Loja Virtual GUEST CLUB.

O CONTEÚDO do SITE GUEST CLUB, que inclui todos os materiais do SITE GUEST CLUB, incluindo, mas não se limitando a apresentação, layout, marcas, logotipos, sistemas, produtos, denominações de serviços e quaisquer outros materiais, inclusive bases de dados, programas, arquivos, imagens, vídeos ou materiais de qualquer outra natureza e que tenham contratualmente autorizadas suas veiculações no SITE GUEST CLUB são protegidas pela legislação de Propriedade Intelectual, sendo assim somente poderão ser acessados, utilizados e impressos mediante autorização escrita, não sendo permitida sob quaisquer circunstâncias a alteração, cópia, modificação, transferência, subtração de informação ou sub-rogação de seu CONTEÚDO.

Além da seção Fale Conosco de nossa Loja Virtual, oferecemos a nossos clientes os seguintes meios de contato: Whatsapp: 55 31 E-mail: atendimento@guestclub.com.br

Atualmente, os relógios ainda são classificados pelo Público Alvo, Masculino e Feminino, no entanto a escolha do relógio ideal possui algumas outras variáveis; 1. Estilo: Escolha um relógio que combine com seu Estilo de se vestir ou de vida; 2. Finalidade: Caso deseje um relógio para determinada ocasião, casamento, evento social e etc, escolha aquele que melhor supra sua necessidade nessa e em outras ocasiões; 3. Função: Caso deseje um relógio para fins específicos como mergulho ou corrida, dê preferência aos a prova d´água ou monitores cardíacos; 4. Tamanho: Um relógio pequeno pode ser ideal para homens de pulso fino e mesmo um relógio extra grande, perfeito para mulheres que preferem acessórios maiores. Antigamente a classificação P era rotulada para o público feminino e G masculino, atualmente o que importa é o seu estilo; DIÂMETRO DA CAIXA: 1. Tamanho P: Até 30MM; 2. Tamanho M: Entre 31MM e 39MM; 3.Tamanho G: Entre 40MM e 45MM; 4.Tamanho GG: Acima de 46MM;

A resistência a água de um relógio se dá pela sua resistência à pressão atmosférica (ATM), quanto maior a resistência, mais exposto aos efeitos da pressão ele será capaz de suportar, perceba; 1. Water Resistant: 3 ATM (30 metros) (Permite contato rápido e eventual com a água, como lavar o rosto ou as mãos), 2. Water Proof: 5 ATM (50 metros) (Permite uso durante o banho ou atividades de natação ou hidroginástica), 3. Water Proof: 10 ATM (100 metros) (Permite uso durante mergulho em baixa profundidade - normalmente sem equipamento), 4. Water Proof: 15 ATM (150 metros) (Permite uso durante mergulho em média profundidade - normalmente com uso de equipamento adequado). No entanto, aconselhamos que relógios com pulseira de couro não sejam expostos ao contato constante com a águia, por ser o couro sintético uma material sujeito a deterioração e a água um agente acelerador desse processo.

Meu Carrinho (0)

Compra 100% Segura
Carrinho vazio!
active: D3-EJET-LOJA5 - 3003523 - 310711219 - 310711219